(61) 99933-8285
contato@biketechbrasilia.com.br
FAQs

Termos e Condições da BikeTech

Política de Privacidade

Compromisso

Nós da Bike Tech Brasília temos o compromisso com nossos clientes, assegurando a privacidade e a segurança de todos que compram em nossa loja online. Não vendemos, trocamos ou divulgamos os dados de nossos clientes para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega ou cobrança.
Adoramos compartilhar novidades e, periodicamente, podemos enviar e-mails a todos os cadastrados ou assinantes da Newsletter com avisos importantes, notícias, novidades e ofertas da nossa loja.

Navegação, sigilo e cookies

A Bike Tech Brasília utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o nosso site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você.
Você sabia que durante todo este processo mantemos suas informações em sigilo absoluto? Vale lembrar que seus dados são registrados pela Bike Tech Brasília de forma automatizada, dispensando manipulação humana.
Para que estes dados permaneçam intactos, nós desaconselhamos expressamente a divulgação de sua senha a terceiros, mesmo a amigos e parentes.

Alterações na Política de Privacidade

Qualquer alteração que tenhamos sobre nossa política de privacidade será devidamente informada neste espaço.

Em caso de dúvidas entre em contato biketechbrasilia@hotmail.com ou pelo whatsApp (+55 61 99933-8285)

Termos e Condições

Sua conta na Bike Tech Brasília

Nós da Bike TechBrasilia, nos reservamos ao direito de recusar o serviço, encerrar contas, remover ou editar conteúdo e cancelar pedidos sem prévio aviso, desde que necessário. Todas as transações realizadas no site são analisadas minunciosamente pela nossa equipe e pelo sistema de vigilância virtual.

Conteúdo, Fotos, Descrições e Afins

Todo o design do site, textos, gráficos, logotipos, ícones, imagens, vídeos, a seleção e organização dos mesmos, foram feitos pela equipe da Bike Tech Brasilia com o maior carinho. Ou seja, você não poderá copiar e reproduzir para quaisquer fins, sem a nossa autorização. Se você precisar de algum material, entre em contato conosco!

Todo o material e informações que apresentamos na Bike Tech Brasilia se destina a ser utilizado para fins informativos e descrição de produtos. O uso deste site está sujeito a estes termos e condições.

Como este site é apenas uma loja online da Bike Tech Brasilia não acompanhamos, aprovamos ou temos qualquer controle sobre conteúdo de terceiros. Bem como, não nos responsabilizamos por nenhum ato de terceiros em relação à Bike Tech Brasilia.

Preços

Todos os preços das mercadorias indicados através da Bike Tech Brasilia incluem os impostos que incidem na venda. Porém, nestes preços não estão incluídos os custos correspondentes à entrega (frete) das encomendas, que será informado no momento da conclusão do pedido.

Responsabilidade da Bike Tech Brasilia

Realizamos atualizações no site, portanto preço e disponibilidade de produtos poderão ser alterados sem aviso prévio. A Bike Tech Brasilia NÃO SERÁ RESPONSÁVEL POR DANOS DE QUALQUER TIPO DECORRENTES DE CONEXÃO COM O USO DO SITE. Nós da Bike Tech Brasilia criamos e controlamos esse site e nos reservamos o direito de fazer mudanças em seu conteúdo, em sua política de privacidade e nos termos e condições a qualquer momento, sem aviso prévio.

Informações sobre os produtos vendidos na Bike Tech Brasília

As descrições dos produtos oferecidos pela Bike Tech Brasilia foram feitas de maneira fidedigna a cada produto. Se um produto vendido pela Bike Tech Brasilia não corresponder à descrição fornecida, solicitamos que entre em contato urgentemente conosco.

Com relação as imagens, elas são ilustrativas para cada produto. Todas as fotos de nossos produtos tentam reproduzir e exibir as cores com precisão, mas sabemos que elas podem variar de acordo com o seu monitor.

Cupons de desconto

Os cupons de descontos são ofertados de forma individual não acumulativo, ou seja, não vale sair distribuindo, são apenas para você! Tome cuidado com o prazo de validade e para não extraviar ou rasurar, pois não nos responsabilizamos por perda ou rasura.

Proteção à fraude e atividades não autorizadas

Assim como você, a gente não compactua com fraudes. Como parte de nossos procedimentos de proteção à fraude ou outros tipos de atividades não autorizadas, nos reservamos o direito de recusar a processar uma compra ou efetuar uma entrega devido à suspeita de fraude, ato ilícito, atividade ilegal ou em casos que haja suspeita de má fé.

Caso ocorra alguma suspeita, podemos rejeitar o seu pedido e cancelar a sua compra, sem aviso prévio. A equipe poderá entrar em contato com você, pelo número de telefone fornecido no cadastro para confirmar os seus dados. Nós tomamos essas medidas para proteger os nossos clientes, bem como nos proteger de fraude ou atividades não autorizadas. Todos esses procedimentos serão realizados sem aviso prévio ao cliente.

Em caso de dúvidas entre em contato com biketechbrasilia@hotmail.com ou WhatsApp (+55 61 99933-8285)

Sobre a Entrega

Cálculo do Frete

O frete é calculado automaticamente durante o processo de compra, após a informação do CEP para a entrega do produto. O valor é calculado levando em consideração as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.

Prazo de Entrega

Após finalizar a sua compra, você receberá um e-mail da instituição financeira aprovando a sua compra, porém ainda precisamos aguardar um e-mail desta mesma instituição financeira nos comunicando que o seu pagamento foi aprovado.

Não recebemos este e-mail no mesmo momento que você, será necessário um pouquinho de paciência neste momento, já que recebemos a confirmação do seu pagamento em, aproximadamente, 24 horas. Após esta confirmação, faremos a separação do seu pedido, que pode levar 2 dia e depois o envio para os Correios ou transportadora.

Trabalhamos com Sedex e PAC dos Correios, exceto para bicicletas. O prazo de entrega via Sedex varia entre 1 a 5 dias úteis após a postagem e PAC de 5 a 10 dias úteis, geralmente. Para bicicletas trabalhamos com transportadora. O prazo de entrega via transportadora varia entre 7 a 15 dias uteis. Este prazo vai depender do local onde será entregue e será informado com mais precisão durante o processo da compra

Como sabemos que você aguardará ansiosamente a sua compra chegar, após o envio do produto atualizaremos seu pedido com o código de rastreio para você acompanhar todo o processo de entrega através do nosso site ou do site dos Correios ou da transportadora.

Acompanhamento do Pedido

O cliente pode acompanhar pela loja o processamento de seu pedido, em todas as suas fases, desde a autorização financeira do pedido até a remessa.

Você ainda receberá por e-mail as informações sobre o despacho do pedido.

Se o envio for feito por SEDEX ou PAC, você também poderá acompanhar sua remessa, incluindo a data prevista para entrega e a data efetiva do recebimento, informados on-line e permanentemente atualizados, pelo site dos Correios. 

O cliente pode também acessar o histórico de todos os seus pedidos feitos na loja, facilitando e orientando novas compras. 

Reenvio

Lembre-se que o Correio faz apenas 3 tentativas de entrega. Voltando para nosso endereço por “não recebimento” ou “endereço insuficiente para entrega”, o valor do frete para reenvio deverá ser pago novamente pelo cliente. Por isso preencha com atenção os dados do endereço de entrega e acompanhe, através do número de rastreio, o andamento de seu produto.

Retirar em Mãos

Se você escolher a opção de retirar em mãos, você deverá entrar em contato pelos meios fornecidos através da página de contato e/ou do e-mail de confirmação do pedido afim de agendar a data e o horário para retirada do produto, no endereço CLS 208 bloco B loja 26, Bairro Asa Sul, Brasília, Distrito federal Cep 70254-520..

O nosso horário para entrega de mercadorias é de segunda à sexta, das 8:00 as 20:00 horas. Porém, não fazemos entregas sem agendamento prévio de horário. O comprador terá o prazo de 3 dias úteis para combinar a retirada do produto. Pedidos sem pagamento aprovado e que não tiverem retirada agendada neste prazo, serão cancelados automaticamente, portanto, fique atento aos prazos e boas compras!!

Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo e-mail biketchbrasilia@hotmail.com ou  WhatsApp (+55 61 99933-8285).

Trocas e Devoluções

FIQUE ATENTO PARA AS SEGUINTES REGRAS ABAIXO:
1. Desistência da compra em até 7 dias;
2. Troca de produto novo (sem defeito);
3. Produto entregue com defeito (24hs);
4. Produto com defeito (garantia);
5. Produto em desacordo com o pedido.

1. Desistência da compra em até 7 dias corridos

Todo cliente possui um prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto (a contar no site dos Correios) para desistir da compra realizada na Bike Tech Brasilia sem a necessidade de explicar os motivos para tal ação. Este prazo se inicia a partir da data do recebimento do produto pelo consumidor. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em um dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. Antes de efetuar o envio do produto novamente para a Bike Tech Brasilia, o cliente deverá entrar em contato conosco; toda encomenda enviada de volta sem a comunicação prévia ou fora do prazo legal será recusada e o produto será devolvido no mesmo endereço do remetente, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor. A desistência da compra deverá ser informada através do e-mail biketechbrasilia@hotmail.com. Em caso de devolução por desistência, o produto deve estar em perfeitas condições de uso e sua embalagem original devidamente lacrada. Se houver avarias, danos, riscos de qualquer característica que desclassifique como um produto novo, a devolução será recusada.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Bike Tech Brasilia se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição dos valores:

– Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes conforme determinação da Operadora de Cartão.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

2. Troca de produto novo (sem defeito)

– De acordo com a lei, um produto novo tem o prazo de até 30 dias corridos para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

– Se você escolheu o produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras:

Devolução da Mercadoria:

– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

– O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento através do e-mail biketechbrasilia@hotmail.com

Substituição da Mercadoria

– Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
– Lembrando que todos os encargos da tentativa de troca serão de responsabilidade do próprio cliente. A Bike Tech Brasilia se reservará ao direito de fazer a cobrança de frete e outros encargos de postagem do consumidor solicitante
– A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.
– O cliente deverá indicar, através do e-mail biketechbrasilia@hotmail.com, o novo item escolhido e o item de troca. O novo item será despachado para a residência do cliente, após confirmação de pagamento do frete e dos encargos gerados pela diferença de valores.

3. Produto entregue com defeito (24 hs)

A Bike Tech Brasilia faz o possível para enviar todas as encomendas em perfeito estado aos nossos clientes, entretanto, caso o consumidor venha a receber algum produto que tenha a caixa aberta ou danificada, pedimos que entre em contato conosco imediatamente, desta forma poderemos acionar a transportadora responsável para averiguação.

Toda encomenda deverá ser verificada em sua totalidade no momento do recebimento, assim como o funcionamento do mesmo, caso o consumidor receba um produto que esteja quebrado, não funcionando, com alguma parte danificada ou seja incompatível com seu equipamento o contato deverá ser feito em até 24 horas pelo telefone/WhatsApp (+55 61 99933-8285) ou através do e-mail da biketech Brasilia. Após este período a garantia será efetivada somente se o produto apresentar mal funcionamento por defeito de fabricação durante o período estabelecido na página do produto e/ou no certificado de garantia.

O produto deverá ser encaminhado completo: embalagem, acessórios, manuais, certificado de garantia e nota fiscal da compra. Todos os produtos serão avaliados e caso não seja identificado defeito ou não estejam completos conforme as condições acima, serão reenviados aos clientes, sendo o custo do frete por responsabilidade do consumidor.

Importante: A Bike Tech Brasilia só reenviará outro produto, quando o mesmo com defeito for devolvido, para realizarmos as avaliações técnicas necessárias, e detectarmos quais foram as causas de defeito e ou mal funcionamento do produto. Após a aprovação da troca, o prazo para enviarmos o novo produto é de 10 dias úteis depois do recebimento do produto na loja.

4. Produto com defeito (garantia)

– Os produtos comercializados pela Bike Tech Brasilia possuem 90 dias de garantia em caso de falhas de fabricação, exceto os produtos em que a garantia vem especificada na descrição do mesmo. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após 07 (sete) dias, a contar da data do recebimento – mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas na página do produto ou também através de nossa Central de Atendimento – telefone/WhatsApp (+55 61 99933-8285) ou  email biketechbrasilia@hotmail.com  Para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigirem-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante indicadas no Manual que acompanha o produto, o cliente deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Caso não consiga contato com o fabricante avise a nossa Central de Atendimento.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:

– A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento. Pelo telefone/WhatsApp (+55 61 99933-8285) ou email biketechbrasilia@hotmail.com

– Devolver o produto na embalagem original.
– Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
– O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação, esclarecendo a prática na qual foi utilizado o produto.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:

– A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluída a análise final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis.

Análise Favorável à troca:

– O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do mesmo produto.
– Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
– Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Análise Contrária à troca:

– O produto será devolvido sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
– Indícios de uso inadequado do produto.
– Indícios de dano acidental.
– Desgaste natural em decorrência do uso.
– Uso inadequado do produto.

5. Produto em desacordo com o pedido

– Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você pode optar pela troca do produto por outro igual ao que está descrito em seu pedido desde que seguidas às orientações abaixo:
– Se você detectar divergência entre o produto adquirido e o produto recebido, você tem 48 horas para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento, telefone (+55 61 99933-8285) ou email biketechbrasilia@hotmail.com . Solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
– A troca será efetivada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de diferença entre produto adquirido e produto entregue ou indícios de mau uso, a Bike Tech Brasília fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia.

Devolução do produto em desacordo:

– A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios ou transportadora, sendo previamente avisada a nossa Central de Atendimento através do e-mail biketechbrasilia@hotmail.com.
– Devolver o produto em questão na embalagem original com todos os itens originais inclusos.
– Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto em desacordo.
– O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto desacordo a que se refere à reclamação.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

– Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis após o recebimento em nossa central de distribuição.
– O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto.
– Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
– Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá providenciar o pagamento ou reembolso.

Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo e-mail biketechbrasilia@hotmail.com, ou pelo telefone (+ 55 61 3242-8285) /WhatsApp (+55 61) 99933-8285.